A Paisagem e a Arquitetura na Valorização do Território

No contexto da implementação da Política Nacional de Arquitetura e Paisagem (PNAP), a Direção-Geral do Território, em parceria com a Direção-Geral do Património Cultural e com a participação da Ordem dos Arquitetos e da Associação Portuguesa dos Arquitetos Paisagistas, está a organizar a 2ª Conferência da PNAP, dedicada ao tema: A Paisagem e a Arquitetura na Valorização do Território.

Nesta conferência pretende fazer-se uma retrospetiva dos progressos efetuados em matéria de implementação da PNAP e traçar estratégias para o futuro. O encontro é também uma oportunidade para divulgar trabalhos de investigação nas áreas da valorização da paisagem, da arquitetura e do património, promovendo o diálogo e a partilha de informação entre a academia, os cidadãos e a Administração Pública.

Por último esta conferência irá dar a conhecer projetos-piloto recentes e inovadores no âmbito da valorização do território, encetando o debate sobre as dificuldades e as soluções que convergem para a sua implementação.

 

Programa

Inscrição 

X