Edifício público e Paisagem

ATÉ 10 DE FEVEREIRO VOTAÇÃO ONLINE OBRA DO ANO CATEGORIA EDIFÍCIO PÚBLICO E PAISAGEM

Building of the year 2021

ATÉ 10 DE FEVEREIRO VOTAÇÃO ONLINE OBRA DO ANO

CATEGORIA EDIFÍCIO PÚBLICO E PAISAGEM

No âmbito de uma iniciativa promovida pelo website Archdaily, tido como um dos sites de arquitetura mais vistos do mundo, encontra-se a decorrer a votação online para a para a eleição da Obra do Ano, na categoria de Edifício Público e Paisagem.

Entre os nomeados está o edifício sede do Observatório da Paisagem da Charneca, no Gaviãozinho, Chamusca.

O Observatório da Paisagem da Chamusca, criado em 2015, surgiu da necessidade de dar a conhecer a paisagem da Charneca e promover a comunicação entre pessoas e entidades interessadas em temas relacionados com a Charneca do Tejo.

Entre as iniciativas já implementadas destacam-se a realização de visitas de estudo de escolas, o acolhimento de visitas de estudo de várias instituições universitárias e visitas de instituições locais, bem como a realização de vários eventos públicos, como o Dia da Paisagem, em 2018, e dois Dias Abertos e o Dia da Paisagem em 2020.

Este Observatório promove ainda outros encontros que mobilizam diversas entidades com interesses na paisagem para partilha de experiências e estabelecimento de estratégias comuns. O seu trabalho foi já divulgado em diferentes fóruns nacionais e internacionais, com apresentação de comunicações sobre a sua atividade.

Este ano foi selecionado para a obra do ano na categoria de Edifício Público e Paisagem. Será premiada a obra mais votada em cada categoria, pelos utilizadores do site.

Após efetuar registo, poderá votar neste projeto aqui até ao dia 10 de fevereiro.

Conheça ainda os outros projetos em concurso.

Subscreva RSS - Edifício público e Paisagem
X