Qual a documentação necessária para apresentação das candidaturas?

Resposta: 

É obrigatória a apresentação da seguinte documentação:

  • Formulário de admissão ao concurso, disponível no portal da DGT e da PNAP, disponível  em: http://form.dgterritorio.gov.pt/index.php?r=survey/index/sid/337683/newtest/Y/lang/pt
  • Descrição do projeto de intervenção ou iniciativa para a proteção, a gestão e/ou o ordenamento de uma paisagem, que, a 31 de janeiro de 2023, esteja implementado e disponível ao público há pelo menos três anos, de forma que tenha produzido efeitos duradoiros e que constitua um exemplo de boas práticas suscetível de replicação. A descrição não deverá exceder as dez páginas A4, com tamanho de letra 11 e espaçamento 1,5, incluindo imagens e/ou esquemas, em formato PDF;
  • Imagens do projeto passíveis de reprodução, em formato TIF, com qualidade mínima de 300 dpi (no máximo de dez);
  • Apresentação do projeto de intervenção ou da iniciativa, através de slides, no máximo de 10, em formato PDF;
  • Pode ser enviado um vídeo de apresentação com a duração máxima de cinco minutos, sendo esta opção facultativa;
  • Documento que autorize a DGT e o Conselho da Europa a utilizar os materiais que a instruem, com menção dos seus autores, em comunicações que visem a promoção e divulgação do Prémio Nacional da Paisagem e do Prémio da Paisagem do Conselho da Europa, bem como em quaisquer publicações ou atividades relacionadas com a Convenção Europeia da Paisagem;
  • Resumo com uma breve explicação do projeto em inglês que não exceda os 1500 caracteres incluindo espaços, com tamanho de letra 11 e espaçamento 1,5, em formato PDF;
  • Demais elementos que o candidato considere pertinentes para a análise do projeto ou iniciativa.
Edição: 
2022
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